Carta às Igrejas

Querido Irmão, não sou Evangélica. Isto é um fato, mas, definitivamente, carrego em meu peito o nome do Senhor Jesus. Ele é a minha bandeira, o meu caminho, meu TUDO, minha Vida.

Não saberia explicar o verdadeiro motivo de estar cantando “determinadas” músicas que fazem parte do meu repertório, pois eu me faço essas mesmas perguntas (rs), mas o Senhor me conduz, Nele eu confio, e Ele me alerta quanto a essas preocupações sempre. Ele está comigo.

Sou Crente. Sou cristã. Isto, apesar de todas as interrogações, é suficiente. Sigo a PALAVRA, ELA é minha Bússola. Fiquei feliz por estes questionamentos publicados por você e discutidos aqui, ao passo que me deixei seduzir pela vaidade em alguns momentos, sobretudo, quando pensei que “o povo de Deus se reconhece” … Eu cheguei a me perguntar em voz alta: "Por que me julgam desta forma?” Perdão. Não tenho o direito de exigir que me aceitem, isso é vaidade.

Entretanto, gostaria de dizer a você, cujo nome nem sei (rs), que, apesar de não frequentar mais a igreja, a oração é constante em minha vida, de modo que todo canto que chego, se transforma num templo do Senhor Jesus.

Meus pais, irmãos e amigos estão numa corrente forte junto comigo e, além disto, Jesus não deixou religião nehuma neste mundo e ELE sabe - "Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá"- que, ainda que meus sorrisos não demonstrem isso em alguns programas de TV, ainda que nem todos percebam, ainda que eu, como você e tantos outros, me perca algumas vezes, a misericórdia do Pai é para comigo, pois sou consagrada e Ele me conhece.

O que posso pedir a você, e acredito que isso é parte da minha caminhada, pois todo plano de Deus é perfeito - logo, nosso encontro não é mero acaso - é que interceda por mim junto a sua comunidade, pois eu necessito. “Nossa luta nao é contra a carne, mas contra os principados e as potestades”. Preciso de mais soldados comigo.

A propósito, esta música - “Pensando em Você”- não foi uma oferta do inimigo para mim (está repreendido em nome do Senhor Jesus), ao contrário, há pouco mais de um ano atrás, através da INTERNET (rs), conheci o compositor e grande cantor, Henrique Cerqueira, que me deu a honra de levá-la aos ouvidos de muitos jovens que necessitam do amor de Cristo neste País, e que se tornou um grande amigo e aliado.

Desejo continuar sendo um veículo, uma porta-voz do Pai. Embora tenha sido muito tocada pelo Pimentas do Reino (a banda em que Henrique cantava) ela está em primeiro lugar faz uma semana nas rádios de São Paulo e, perceba os planos de Deus, não são rádios que tocam música Gospel. O mais “engraçado” é que ao fazer uma busca na internet sobre a música, me deparei com o seu Blog. Sei que Jesus está voltando e que Ele me ama, que Ele sempre me usou.

Essa é a resposta a sua pergunta. Se você tiver a oportunidade de escutar “Amor Perfeito”, uma releitura que fiz no primeiro disco do Babado Novo, vai entender que eu O louvo e sempre o farei. Ajude-me. Seria esse comentário apenas ACASO? Espero manter contato para que você escute o meu testemunho e a gente atraia mais pessoas, principalmente jovens, para o VERDADEIRO E ÚNICO CAMINHO.

"Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando. Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente. Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra; Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos. Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;”

Este é o Salmo 17, tenho meditado bastante nele.

Obrigada e que a Paz do Senhor esteja contigo.

Um forte abraço.

Claudia Leitte.

27 comentários:

Guga Paz sábado, 13 outubro, 2007  

Morria e não sabia desse lado da Cláudia Leite. Ponto pra ela. Ao menos ela está consciente. E falou uma verdade, religião por si só não traz salvação. Se igreja fosse a solução, nã haveria problemas mais pq há uma em caada esquina.
A Bíblia deve ser usada como regra de fé e prática e pronto. E cada um busque conhecimento. Busque a verdade.
Não quero que ninguém concorde com oq eu digo, só quero que cada um busque, e buscando, possa achar ao Deus verdadeiro. É melhor a pessoa viver sua experiencia, do que apoiar na experiencia dos outros.
Parabéns, Cláudia. Sabedoria pra vc. Busque isso.

Blog Esponja sábado, 13 outubro, 2007  

Deus é tudo e está acima de todos.
Sem ELE nós não somos nada.
ELE é nosso guia.

Anônimo sábado, 13 outubro, 2007  

Bem religioso, cuidado o extremismo! Abraço!

young vapire luke lestat sábado, 13 outubro, 2007  

Bom seu texto

[]s L.Sakssida

Anônimo sábado, 13 outubro, 2007  

Apreciei o blog e voltarei mais vezes!!

abraços!

www.ooohay.wordpress.com

Anônimo sábado, 13 outubro, 2007  

è interessante trazer alguns artistas que tambem tem uma visão mais espiritual, pois o que tenho visto é a propagação de outros valores...muito aderidos por tantos...


grande abraço amigo.

qr rock?
wwww.rockbom.blogspot.com/

qr direito/concursos?

www.dicajuridica.blogspot.com/

Net Esportes sábado, 13 outubro, 2007  

legal Claudia Leite.....
gostei !!!!

Anônimo domingo, 14 outubro, 2007  

Que coisa maravilhosa...encontrei um irmão em Cristo!!!

Mto legal seu blog!!!um abração!!!

Júnior de Paiva / Dish domingo, 14 outubro, 2007  

parabens e continue assim!

Cruela Veneno da Silva domingo, 14 outubro, 2007  

parabéns pelo blog.
é disso que precisamos...

estar mais perto de Deus.

M. domingo, 14 outubro, 2007  

Morria e não sabia desse lado da Cláudia Leite. Ponto pra ela.[2] E pra você, que publicou.

Sou ateu, não posso fazer grandes comentários a respeito de Deus. Também não gosto de Babado Novo, não posso fazer grandes comentários a respeito da Claudia Leitte.

Rômulo domingo, 14 outubro, 2007  

Achei que tivece um comentario meu aqui o.O

Próprio nome ja diz: Comentarios.
Ou seja: Opnioes diversas.

___Maio___ domingo, 14 outubro, 2007  

tadinha, os crentes não perdoam ninguém hein!!!

Bernardo Lima segunda-feira, 15 outubro, 2007  

não conhecia esse lado da claudia tb não...
abração!

Anônimo segunda-feira, 15 outubro, 2007  

Nem eu conhecia...
Abraço

Ninguém segunda-feira, 15 outubro, 2007  

nao conhecia esse lado dela,mas em questão de religião procuro nao julgar ninguem...porque afinal de contas cada sabe até que ponto carrega Deus no coração

Danilo Moreira segunda-feira, 15 outubro, 2007  

Legal!!! Ponto pra ela [3]

O q algumas pessoas tem que entender é q o importante nao é a religião em si, mas sim ao que ela liga.

Abraço!!!

Sérgio N. Stampar segunda-feira, 15 outubro, 2007  

Interessante, acho que a mentalidade e o uso da religião como mascara está muito errada atualmente. Contudo, aparentemente ela tem uma idéia legal sobre este ponto.
Legal seu blog.
http://blogdostampar.blogspot.com/
Sérgio

Splanchnizomai abraçando o amanhã. segunda-feira, 15 outubro, 2007  

Olha, na verdade nem conhecia a Claudia Leite.. sei que pode ser meio vergonhoso...hehehe e nem conheço Babado Novo também. AInda bem que v conhece e postou isto aqui... Precisamos star em todos os lugares sem religião e cehios de verdade anunciando CRisto . Ele realmente não é rligião. MUito pelo contrário. ELe é VIda e todos os que amam a Jesus e guardam a SUa Palavra estes são os que são filhos de Deus. Religião é mofo. Religião impede que as pessoas vejam Jesus. Vi nas palavras desta Claudia sinceridade.QUe Jesus encha a Claudia dELe mesmo cada vez mais. ELa precisa estar ali no mundão para manifestar o Reino. A diferença é se ela está ali porque quer ser instrumento ou se está ali para o seu proóprio deleite... Beijos ROdrigo.. seu BLog é forte..Às vezes choca um pouco.. Mas isto é bom .AH.. Nâo gostei de vc colocar que sua musica preferida é da legião Urbana.. Mas será que eu não estou com religião em mim ainda??? AFinal Cânticos de adoração não são músicas... e vc falou a verdade. Pensar, Zanza, pensar...

Zanfa terça-feira, 16 outubro, 2007  

Muito bacana o texto.

O blog em si tá bem clean, bem escrito.

valeu!

Gisele terça-feira, 16 outubro, 2007  

Não sabia desse lado da Claudia Leite e nunca ia imaginar, até pelo tipo de música que ela canta e tal... um erro, né...pq não podemos avaliar as coisas só pela embalagem... Mas legal isso...Não sou cirstã, nem nada...mas é interessante ver a fé das pessoas e o quantos isso lhes faz bem, é claro, sem exageros.

Belo blog!
Beijos e ótima semana!!

Cesar Fernandes terça-feira, 16 outubro, 2007  

Tambem nao sabia disso, bom pra ela entao.
Cada um de nos procura o que nos faz bem...isso é claro sem fazer mal a ninguem

Daniel Moura terça-feira, 16 outubro, 2007  

olá...
gostei do post...
Fico feliz de saber esse lado da Cludia (olha o tom de intimidade rs)
e espero do fundo do coração que mais cantores tenham esse lado aflorado... pq eles tem muita influencia nos jovens... e como tem..

Abraços do Dan!

Isabella quarta-feira, 17 outubro, 2007  

Não conhecia essa lado da claudinha.
...legal!

=***

Antonio † quarta-feira, 17 outubro, 2007  

realmente,
tinha ouvido boatos de que ela era evangélica.
creio que seu texto foi bem esclarecedor nesse sentido.

flw

Unknown quarta-feira, 17 outubro, 2007  

Como a maioria aqui, eu tbm não conhecia esse lado da Claudinha, que legal, gostei muito, independente de religião o importante é crer em alguma coisa, pois sem algum tipo de fé a vida fica vazia.
www.oparaisodoamor.blogspot.com

Clara quinta-feira, 18 outubro, 2007  

Olá, Rodrigo!
Vim responder o seu comentário no Diversitate e me deparei com este texto (também dei uma olhada nessa primeira página do seu blog, li umas mensagens que gostei bastante, vale ressaltar). Interessante, acredito e espero que seja tão sincero quanto parece, o texto dela . =)

Quanto à resposta com relação ao post que escrevi hoje, gostaria, primeiramente, de agradecer a visita e depois de dizer que gostei do seu comentário embora ache que a vida sem o sonho da melhora perca o sentido, pra mim, pelo menos por enquanto, considerando o modo que está.

Um abraço e volte sempre!
Clara Martins

Pensamento da Semana

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente..." (Soren Kierkegaard)