Conhecendo Deus e fazendo-o conhecido.


Olá amados amigos e irmãos!!!


Como Deus nos trata de uma maneira especial, cuidadosa, bondosa e nos transforma. Ele tem feito muito em minha vida e me preparado para fazer muitas coisas através de mim. A cada dia amo mais ter me envolvido em missões.

Como Deus quer se relacionar conosco, relacionar em intimidade! É muito bom tê-lo como Pai, como meu Pai que me ama demais. Quanto amor Ele tem por nós! Maravilhoso é resplandecer e transbordar esse amor e pessoas serem alcançadas através de nós.

Tenho vivido um tempo de aprendizado, ousadia e prática. Durante estes 2 meses aqui tenho estudado e trabalhado em algumas comunidades com crianças e jovens. Toda sexta saímos às ruas, pontos turísticos e comunidades para levar o evangelho, dar apoio às pessoas, levar o amor de Cristo até elas e escutá-las. Posso ver quanto o Senhor precisa de nós, quanto quer nos usar.

A escola tem duração de 6 meses. Estou terminando o teórico e o prático começará no dia 30/03 e será na Ásia. O projeto Ásia envolve trabalhar com o futebol para alcançar crianças, jovens e suas famílias. Por meio dele podemos falar de Cristo e levar seu amor. Temos que ter estratégias vindas do Senhor para alcançar vidas e obtermos resultados para o reino.

Trabalharemos nas igrejas subterrâneas. Auxiliando os líderes, levando mais um pouco da palavra e participando das reuniões. Visitaremos vilas e aldeias onde existem pessoas necessitadas em busca de sustento, apoio e em busca da verdade. Levaremos o amor de Cristo, apoio, palavra e assistência. Levaremos a verdade a essas pessoas. Sei que Deus fará grandes coisas naquele lugar.

Ficarei durante 10 semanas com mais 5 alunos, alguns obreiros e pessoas que já vivem naquele país.

Gostaria que estivesse em oração comigo para o projeto Ásia. Tenho grandes desafios a enfrentar daqui pra frente.

Um dos desafios é quitar o valor, referente à hospedagem, alimentação e passagens. Cada pessoa desta equipe que estará indo para a Ásia abençoar aquelas pessoas e o projeto precisa levantar o valor de R$ 8.000,00 para viajar e se manter. Se 160 pessoas ofertarem com R$ 50,00 cada poderei ir e fazer parte do projeto. Essas ofertas serão para abençoarmos o país, os projetos e as pessoas daquele local.

Gostaria de contar com seu auxílio e apoio. Gostaria de te convidar a fazer parte deste projeto comigo.

Oro para que Deus te revele e confirme uma maneira que você possa fazer parte deste projeto. Qualquer valor é de grande importância para alcançar este desafio e alcançarmos o objetivo que é levar o evangelho aquelas pessoas.

Conto com você! Sei que Deus já está agindo, pois Ele quer que façamos parte dessa história.
Ore para que Deus nos dê estratégia, sabedoria e discernimento.

Obrigada pelas suas orações e apoio. Deus tem operado maravilhas através de suas orações.
Deus te abençoe!
Rachel Cherene

Banco Bradesco
Agencia 2850
Conta Corrente 0016413-5

Mais informações pelo email rodrigocherene@gmail.com

Pensamento da Semana

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente..." (Soren Kierkegaard)