Campos fazendo História

Campos pode entrar para a história da política nacional nos próximos dias, através do até então Deputado Federal Arnaldo Vianna.

Segundo declaração do ministro Carlos Ayres Brito, o processo de Arnaldo Vianna relacionado a impugnação de sua candidatura à prefeitura de Campos ainda não foi julgado por falta de quórum pois corre junto a este processo um outro, já conhecido de todos, o da cassação do seu diploma de parlamentar, que pela constituição exige a presença de todos os ministros titulares na sessão, não podendo então ser julgado monocraticamente pelo relator, o ministro Eros Grau.

Desta forma, em alguns dias, Arnaldo Vianna pode além de ter mantido a impugnação de sua candidatura, ter cassado o seu diploma de parlamentar.

Um caso que entrará para a História.

Rodrigo Cherene

1 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. terça-feira, 04 novembro, 2008  

Nem uma coisa e nem outra... e ainda se aventura a dizer que vai fazer oposição a Rosinha... quer dizer... a Campos... quer dizer... aos Campistas... quer dizer... a você, que mora aí. Mas que venham oposições... sem oposição não existe vitórias... ganha-se tudo de mão beijada.

(Beijo sua mão, Rosinha... afinal você merece um descanso!!!!!)NÃO! Nada de idolatria... apenas quero dizer: Chô oposição!

De mãos dadas, e, em Paz, Campos será mais bonita em menos tempo e sem desgasssssssstesssssssssssssss!...

Pensamento da Semana

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente..." (Soren Kierkegaard)